Páginas

MIMOS E MAIS MIMOS

Bellas,

em plena red zone, enchi-me de coragem, subi na balança essa manhã e eis a grande surpresa : 75400. Como assim ? Subi de novo pra me certificar e, realmente, é oficial : 75400. Lembrando que -minha balança marca 400 a mais. Na real tô pesando 75 . Pensa em alguém que está se achando ...Ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mereço presentes. Me joguei na loja de cosméticos e fui feliz. Comprei demaquilante, kit de cuidados da pele (hidratante, gel de limpeza e tônico facial), escovinha luxo da Prada para limpeza facial, esmaltes, discos de algodão para limpeza da pele. Eu mereço. Eu me amo . Thu thu thu tha tha thá

Vou arrumar a minha reguinha A-GO-RA!

3 comentários:

disse...

Oi, Cris

Que bom que você emagreceu. E a gente tem mais é que comemorar mesmo quando isso acontece.

Agora cuidado com o final de semana, hein?

Beijos

Reinventando Fer disse...

Ué!
A reguinha tá marcando 76 ainda!!
E qtos mimos hein?? Maravilha!!
Eu vou me comportar no findi pra ter direito ao meu rsrsrs!
Tenho q ser uma boa menina pra me presentear uahuahuahuahuhua!!
Bjo!

Confeiteira Sonhadora disse...

Amiga.....que noticia maravilhosa... Você merece tudo de melhor....Ricas bençãs e muitas felicidades...fico feliz por voCê e adorei os mimos... esta certissima...o prêmio foi merecido e o esforço recompensado.
Queria ter esse ânimo para malhar.
Tô acima do meu peso, mas estou na hidro que é uma coisa que eu adoro.
Precisava fazer mis coisas, precisava fazer dieta e tals... Mas confesso que estou desanimadinha da minha vida. Juro mesmo.
beijos flor e uma semana excelente.



Devagar eu Chego Lá