Páginas

RECORRENDO À COMIDA

Oi Meninas, acabo de ler o coment da Vivi ao meu último post. Bingo! Ela matou a charada direitinho: estou mesmo compensando a angústia, a ansiedade, a incerteza, e a frustração com a comida...

Já assisti esse filme. Acho que todas nós já assistimos. Só que dessa vez é mais consciente. Me faço um agrado com comida, e fico vigilante, sabendo que preciso parar. E paro. As escolhas é que estão inadequadas, nem tanto a quantidade.

Este fim de semana por exemplo, comi jujubas, snacks, bolo de chocolate, tomei coca-cola... e por ai vai. por outro lado, como estou tomando remédis para dormir, não tomo álcool ha 03 semanas.

Eita luta dura! E o pior é que sabemos que nada adianta a compensação, a não ser acrescentar mais um sentimento negativo ao conjunto - a culpa.

Vou quebrar o círculo vicioso e me levantar outra vez. Ontem fui a shopping, comprei um brinco, um esmalte, um casaquinho de lã e uma camiseta de presente para aminha filha. Quero melhorar a minha apresentação pessoal.

Sobre o relacionamento, acho que essa indefinição só vai passar quando ele retornar de viagem. Ao menos tem ligado. Todos os dias. Com as condições que desejo estabelecer acho que ele vai pular fora e estou me preparando para isto.

Hoje no caminho para o trabalho, fui abordada por um homem, alto, jovem, simpático...conversamos rapidamente e ele diz que sempre me vê passando pois mora minha rua.

Rolou assim um galanteio e ele me perguntou se sou casada. Respondi que estou em um relacionamento sério e mesmo assim ele me convidou para sair e me pediu meu telefone. Repeti que estou namorando e ele me pediu para anotar o telefone dele. Anotei por cortesia. Isso fez bem à minha auto-estima.

O acaso nos prega peças às vezes....

2 comentários:

Reinventando Fer disse...

Hummmm... faz bem pra autoestima mesmo!! Essa fase vai passar loguinho e vc vai voltar pra sua batalha, afinal vc é uma guerreira! Bjo!

disse...

Oi, Cris

Fiquei feliz com a sua visita no meu cantinho.
Como é difícil a luta pra baixar os pontos da balança, não dá pra mentir.
Mas a gente sabe que é possível conseguir, não é mesmo?
Beijos



Devagar eu Chego Lá