Páginas

MUDANÇA DE ROTINA

Tenho acordado as 5h30 da manhã para conseguir ir à academia que é próxima à minha casa e abre as 6h00. Essa semana resolvi testar uma rotina diferente da seman passada: troquei o tradicional leite com paõ integral do meu café damnhã por um copo d eiogurte (umas 160 calorias).

Na academia, fiz o alongamento e 10 minutos de bike (só pra aquecer)e a minha sequencia de musculação e abs. Resolvi mudar por alguns motivos:
1. todo dia caminho 1 hora no meu percurso de ida e volta para o trabalho
2. tinha planejado fazer amusculaçao à noite, mas chego exausta, tenho compromissos à noite e ainda tenho que cozinhar. Temo ainda que amusculação à noite me deixe ligadona e piore aminha insônia.
3. No atual estágio preciso muuuuuuuuuito da musculação para colocar as pelancas no lugar

Bem, a notícia boa é que a R.A tá ficando cada dia mais bonitinha. tenho trazido lanchinhos saudáveis e no restaurante tenho controlado a quantidade e feito escolhas mais conscientes por um preço baixo . Hoje paguei R$3,20 pelo meu almoço.

No fim de semana aboli o alcool , este já foi o segundo fim de semana. Ate que a não exagerei no garfo mas não dá pra manter a R.A perfeitinha e tb acho que nem quero porque se não minha vida seria um completo tédio...

Esta semana, lá pela quarta-feira vou encarar a balança e vamos ver o que vai dar. se não der resultado faço outras mudanças. Sempre com o olho na meta: EU VOU PESAR 70 QUILOS!

2 comentários:

Carol Campos disse...

Olá...
Td bem?? estava passando pelo seu blog e gostei...
vou te seguir tá...
Isso ai menina força...

da uma passadinha no meu cantinho depois...

http://www.cantinhoquaseperfeito.blogspot.com/

bjinhosssssssssss

Luna disse...

Olá minha querida...

Agora sim, estou de volta de verdade...

A festinha do meu casamento será para o ano e eu quero estar linda e perfeitinha no meu belo vestidinho de noiva rosinha....eh, eh, eh...

Vou passar aqui sempre que possivel...

Parabéns e sempre muita sorte, coragem e persistencia...

Beijinhos



Devagar eu Chego Lá