Páginas

MÊS NOVO, EMPREGO NOVO

MES começando coincidindo com oingresso no novo emprego. Oportunidade de recolocar a R.A nos eixos e caminhar em direção à meta.

Aqui o trabalho será de 8h30 as 18h30 com intervalo de 02 horas para o almoço. Tem um restaurante arrumadinho aqu dentro com preço bacana e opções de verduras,  legumes e frutas e acho que vou almoçar por aqui mesmo todosos dias.

A empresa não fica longe da minha casa, porém o acesso de ônibus é complicado e como não tenho carro, prefiro vir e voltar a pé (30 min cada percurso). Na hora do almoço o sol está muito quente e não dá.Ou melhor, até daria mais acho que o desgaste é desnecessário.

A empresa é enoooooorme, as pessoas parecem trabalhar satisfeitas e parecem tranquilas. Eu por enquanto só estou lendo e aprendendo sobre o departamento e a empresa. Essa é a parte chata. Semana que vem tm treinamento e aí vou pegando mais o geito.

Hoje trouxe uma fruta para o lanche da manhã e comprei uma barra de cereal para comer à tarde. tantos séculos eu não como uma barra de cereal porque enjoei.

Sobre a academia terei que remanejar: penso em começar a malhar às 6 em ponto. Acordo ás 5h30. Vou fazer corrida na steira todos os dias, coro pra casa me arrumo e venho caminhando.Faço a musculação e abs à noite. Vou reduzir para 03 vezes por semana e aumentar a carga. Como disse o meu instrutor, o importante é não parar.

Sobre o assunto do coração, estamos conversando. Entrego nas mãos de Deus, pois ele sabe o que é melhor pra mim. Por hj é só. Volto amanhã para atualizar.

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá