Páginas

EXAMES CLINICOS

Fiz os exames laboratoriais e levei para médica hj de manhã. Os exames deram todos ok. Foi bem bacana. Estou sem plano de saude ha mais de 1 ano e faz mó tempão que não ia ao médico.

A médica também aferiu a pressão (ótima) , perguntou a altura e peso e me fez subir na balança. Na dela, com roupa e sapato estoupesado 77,800. Ixiiiiiiiiiiii!!

Ela fez o calculo do IMC e me disse que meu peso é normal. Como assim normal? Ela afrmou que todos os IMC abaixo de 26 são normais e segundo ela, o meu está. Disse que o peso tá ótimo. O que precisa é fazer um exercício para fortalecer os músculos.

Putzzzzzzzz. Totalmente diferente do que eu imaginava que ela diria. Imaginei que dissesse : vc ta toda durinha, mas está com sobrepeso. Precisa perder 5 quilos.

" Mas doutora, eu pratico musculação todos os dias! " Resumo da ópera: diminuir as repetições e aumentar a carga. E correr minha gente. Aumentar o tempo de corrida e diminuir o de caminhada e tb aumentar a velocidade. Sobre o garfo não preciso nem comentar, né?

p.s: a empresa pode me ligar a qualquer momento pra dizer se vou ser contratada ou não. Pela médica, já poderia começar. Torce aí meu povo!!!

2 comentários:

Beth disse...

Estou torcendo, estou torcendo!!!!!
Parabéns pelos excelentes resultados dos exames, pela avaliação maravilhosa da médica, pelo peso NORMAL, por tudo! Ah, claro, e pela sua dedicação a si mesma, pela decisão acertada de nunca mais ser gorda (que levou a sério e está ótima), por estar arrasando na corrida e deixando a meninada com água na boca para fazer igual, isto não é maravilhoso?
Adorei.
Beijo grande, continue assim, parabéns e aproveita aí que logo você estará no trampo!!!!!!

Juliewq disse...

Nem precisa pedir...NA TORCIDA!!!



Devagar eu Chego Lá