Páginas

PROCESSO GOSTAR MAIS DE MIM

Estou iniciando o processo gostar mais de mim. Acho que meus relacionamentos sempre fracassam porque eu não me enxergo. Não olho pra mim, para as minhas necessidades, anseios, limites. Sempre quero dar uma de heroína, mulher maravilha e vou testando o limite da minha paciência, da minha tolerância e da minha compreensão. Resultado: sempre me lasco inteira.

Bem, juntando os caquinhos e voltando ao precesso citado acima: pintei os cabelos, vou fazer progressiva amanhã. Comprei dois vestidos e tô firme na academia. Hoje incrementei ainda mais a corrida. Estou fazendo 1 hora de esteira, revezando 8 minutos de corrida e 02 de caminhada. Meu objetivo é conseguir correr 5 km sem intervalo. Vamo que vamo!

p.s: naome pesei este domingo estou na red zone. Semana que vem me peso. ok?

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá