Páginas

DE OLHO NA COPA

Oi Peoples!

Tava aqui me lembrando que na última copa eu estava pesando 106 quilos. Ai tomei uma decisão silenciosa. Me decidi que nunca mais vou ser gorda na minha vida. Eu tenho conseguido uma regularidade na pratica esportiva. E isso tem ajudado a estabilizar o meu peso.

Essa semana, por exemplo, vou aumentar para 6 minutos o tempo de corrida, revezando com 4 minutos de caminhada até completar 1 hora. Toda semana aumento um pouquinho o ritmo na esteira e vou ganhando condicionamento físico.

É delicioso correr. Corro de manhã , antes das sete. Quando chega á tarde ainda estousentindo os benefícios da corrida.

Agora só falta caprichar um pouco mais na alimentação e reentroduzir mais frutas, cereais, legumes e verduras. Eu aprendi bem e agora tenho que praticar bem. Parar de ficar me enrolando.

Sobre a entrevista de trabalho, a primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, redaçãoe testes de comportamento. Asegunda foi uma entrevista individual com a pscicóloga, gestora da área de recursos humanos.

Estou na última etapa que é a parte de check up clinico. Dedinhos cruzados aí. Tô precisando dar uma guinada nesta parte profissional também.

2 comentários:

Confeiteira Sonhadora disse...

AI Amiga...bela atitude a sua...
Te admiro demais e estou rezando sempre por você... Posso nao passar aqui sempre, mas não te esqueço...te amo flor...

Reinventando Fer disse...

Caraca, vc já emagreceu tudo isso???
Na minha última copa pesava beeem menos... algo na faixa de 70 kg, hj tô c/ 90 (de novo). Quem sabe sua decisão da copa passada me influencie pra tomar a mesma decisão!
Bjão!



Devagar eu Chego Lá