Páginas

ANGÚSTIA

O sentimento predominante é angústia. Hoje eu fui pra academia na marra. Fiz 1 hora de esteira e a sequncia de musculação. Tô muito mal. Já choprei muito e a minha vontade e de sumir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris,

Sei bem o que está sentindo. Sei o quanto é difícil, o quanto dói, o quanto é desesperador... mas, como tudo na vida, PASSA. O que não pode é perder a fé, desistir, deixar de acreditar na vida. Aquele ditado "nada como um dia após o outro" caí muito bem nessas horas. Viva um dia de cada vez amiga e viva com a esperança de que o amanhã será muito melhor. Sei que, quando a tempestade passar, vc verá que aprendeu alguma coisa com essa fase ruím... pq com certeza é só uma fase ruím e vai PASSAR amiga, ah se vai!

Beijo no seu coração.

Beth disse...

É, querida, é ruim mesmo. Ainda bem que você, apesar de tudo, está reagindo, dentro do possível. Bom estar se exercitando, para 'soltar os bichos'. Bom estar de novo comendo, mesmo que um pouquinho, não adianta ficar doente.
Qualquer coisa que fale não adianta, mas vou dizer uma coisa que é bem clichê, mas é verdadeira (eu garanto, por tudo que já passei e só eu sei pelo que já passei): não há noite que não acabe em dia. Mesmo que seja um dia chuvoso e toda chuva passa.
E depois dela? O sol. Conforme o nosso estado, talvez nem percebamos, nem vamos dar valor. Mas ele é poderoso, ele é forte e consegue, um belo dia, nos tocar.
O que você está passando pode ser passageiro, quem sabe como vai ser o amanhã, quanto mais daqui a 10 min.? Mas e se perdurar, você superará. Amiga, uma coisa eu TENHO QUE lhe dizer: AME-SE acima de tudo, acima de qualquer outra pessoa tá?
Beijos, qualquer coisa estou na área.



Devagar eu Chego Lá