Páginas

PESQUISA DE MERCADO

Meninas, essa mudança de vida, de profissão de planos, ta me deixando muito ansiosa e percebi que ando exagerando no garfo para compensar.

A atenção precisa redobrar porque comida não é calmente. Não é mesmo ?
pra piorar, meu namorado acha que essa area de atividade não dá dinheiro, que o ponto tem que ser muito bom, que as pessoas preferem comprar em shopping e bla, bla, bla e ai eu fico ainda mais tensa.

Bem, pra diminuir os riscos estou caprichando no planejamento ulta minuncioso e vou aplicar uma pesqusa de mercado. Como nao tenho grana pra contratar uma empresa, vou fazer eu mesma, afinal estudei essa materia na faculdade.

Bem, é isso. Alguem quer me ajudar?

4 comentários:

Beth disse...

Oi linda. Esta ansiedade toda é normal, quando estamos para dar início a um empreendimento, é tanta coisa para pensar, para resolver, para planejar! Mas tenha calma, dentro do possível (ao menos, tente). Faça tudo com atenção, serenidade, confiança e, naturalmente, tendo os cuidados necessários. Quanto à questão da localização, cabe avaliar direitinho. Eu, por exemplo, não faço questão nenhuma de comprar em loja de shopping. Ou seja, tanto posso comprar em loja de rua como em shopping, com grande chance de comprar na de rua, pois gosto muito mais de bater perna na rua do que no shopping. E na rua costuma ser mais barato, mesmo quando é loja bacaninha.
Agora, é claro, depende do ponto, para qualquer coisa isto tem que ser bem analisado, para qualquer tipo de comércio. Agora, amore, tente não compensar em comida, sei que é difícil, mas acabará ficando tensa duplamente, ninguém merece tá?
Beijo grande (respondi ao seu comentário por e-mail, depois vai lá ler).

Reinventando Fer disse...

Oi Cris!
Posso ajudar sim, mas não gosto de colocar meu e-mail no blog... então coloque o seu no meu, que é moderado, assim eu não publico o comentário, ok? Bjo!

Andy disse...

oiiii, passei por aqui e não pude deixar de perceber sua ansiedade. Acho que seu namo não tem mt razão, pequenas lojas em bairro, desde que bem administradas dão certo sim.Vejo mts exemplos disso, é só ter persistência, pois no começo pode não parecer muito os lucros, mas depois compensa,sim..bjus

Anônimo disse...

Pode mandar sim amiga, respondo com todo carinho.

beijos



Devagar eu Chego Lá