Páginas

EMAGRECI MAIS UM TIQUINHO

Oi meninas!
Eu sei que ando sumida, mas não chueio pau da barrraca não. Continuo na batalha para atingir o peso saudávele chegar aos 70 quilos.Eu estou em um novo trabalho e cotinuo sem PC em casa. Também continuo me dedicando aos estudos e participando de varios processos seletivos. Um deles é o do Sebrae. São 04 etapas e já passei por 03. Domingo sai o resultado da última prova que fiz. Vamos torcer!!!
Hoje subi na balança meio com medo. Semana passada estava na Red Zone e não pesei e como a R.A não está exatamente maravilhosa, achei que tinha engordado. Felizmente estava errada era só o alarme da minha consciência. O peso agora é 76,450. Ufa !!! Que alívio!!!
Uma coisa que tá me preocupando é a flacidez. meu namorado me deu 02 pesinhos de 02 quilos cada e eu estou malhando com eles todos os dias. Ocorre que trabalho alguns músculos e a flacidez esta geral. Hoje fiz orçamento em uma academia perto da minha casa e acho que apartir de segunda-feira que vem vou malhar todos os dias lá.
Com a R.A, caminhadas e musculação, espero atingir o meu objetivo em 04 meses. Acho que dá pra chegar sem cometer nenhuma sandice.
Ah ! Minha irmã tem sobrepeso e tomou remédios para emagrecer por mas de 10 anos e começou a fazer a R.A 15 dias. Já perdeu mais de 02 quilos e está muito animada. Eu estou incentivando muito e dando todo o apoio que posso. Agora vou visitar vocês e saber das notícias !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q legal... namora dando uma força é bom d+
Menina, parabéns pelo concurso. 3ª etapa, bom! tá quase lá ^-^



Devagar eu Chego Lá