Páginas

A DURA VIDA DE DONA DE CASA



Oi minha gente !
Que vida dura esta de dona de casa, não ? Desde que perdi um dos empregos dispensei a faxineira para economizar e estou encarando eu mesma os trabalhos domésticos. Estou muito mais do que moída, parece que passou um trator em cima de mim. O lado bom é que essa tarefa deve consumir muitas e muitas calorias....
Falando nisso, hoje eu me pesei : 81,900. Emagreci algumas gramas e isso me deixou menos ansiosa. Afinal, estes últimos dias não não foram nada exemplares. A R.A não está cem por cento não... eu tenho tido preguiça de comer frutas e de sair para almoçar então aumentei muito a ingestão de carboidratos.
Além disso, minha filha chegou de viagem, passei o dia com ela ontem comendo muitas bobagens que não comia muito tempo : coca-cola, bolacha recheada, pão francês, etc....o resultado disso é que ontem à noite o organismo deu piripaque. Senti náusea, dor abdominal e dor de cabeça. Meu namorado disse que estava me achando muito amarela e abatida com cara de quem vomitou.
Hoje recuperei o controle e fiz as refeições mais equilibradas, assim mesmo troquei o almoço por um copo de suco, uma barra de cereal e uma maça e ainda não lanchei. Eu sei que está errado e vou tentar melhorar.
Eu ainda não estou me sentindo bem porque entrei na RED ZONE hoje e estou com cólicas e muito, muito mal humorada. Estou conseguindo manter a rotina de uma hora de caminhada por dia e neste fim de semana reduzi consideravelmente o consumo de álcool. Agora são apenas duas latinhas na sexta e duas no sábado.
Espero voltar aqui com boas noticias e melhor humor. Agora vou visitar vocês e saber das novidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

menina, há um ano que não tenho mais empregada em casa. Desde que comecei a cuidar da casa me sinto melhor...quando estou estressada então?...a faxina é um santo remédio. E acredito também que consuma boas calorias. Agora cá p/ nós que deixa a gente doídinha deixa né?

Anônimo disse...

Imagina Cris, eu estou sempre aqui! Você é sempre top na minha lista!

Adorei o novo visual!
Ficou ainda mais gata!

Vamos cuidar mesmo da alimentação. Eu já tinha esquecido como é que uma pessoa gorda come e me lembrei desde do dia 24 de dezembro! Caramba, não quero mais isso para mim!

Está difícil voltar ao normal, mas vou conseguir.

Eu até gosto de arrumar o apê quando não estou atolada de trabalho. É bom ver tudo limpo.

Beijão amiga!



Devagar eu Chego Lá