Páginas

ANO NOVO, VIDA NOVA !




Oi minha gente ! Quanto tempo, não ?


É que sem sem internet em casa complica um pouco mas já pedi pra arrumar o meu jurássico PC e com um pouquinho mais de paciência este problema estará resolvido e poderei voltar a postar todos os dias.


Como foi o natal e reveillon de vcs? Aproveitaram para fazer uma reflexão sobre o ano que passou e planejar as ações para atingir os objetivos ? Eu vou dar tudo de mim pra atingir a minha meta de pesar 70 quilos e pretendo conseguir até junho. Estabeleci este prazo porque é bem realista e a médica me disse que quando estamos próximos de atingir o peso saudável (que no meu caso é 71 quilos) o emagrecimento fica mais lento....


O fato é que eu já estou muito feliz com este corpo atual e assim, o processo fica menos conflituoso , com menos ansiedade e menos angústia. Também está mais fácil controlar a boca e continuo com a rotina de 1 hora de caminhada 5 vezes por semana.


Ontem recebi a visita de uma conhecida que já não via ha mais de 1 ano. Ela está com sobrepeso e se mostrou muito admirada com meu emagrecimento. Ela também quer muito emagrecer e falamos muito sobre R.A. Orientei que procurasse a ajuda de um médico e dei pra ela a tabela de R.A. Terça que vem vou voltar na endócrino. Agora estou com plano de saúde e assim fica possível fazer acompanhamento mensal.


Ainda estou procurando trabalho. Por enquanto trabalho só no sábado e domingos e na semana que vem quero dar uma caprichada nos estudos. O meu namoro também tá cada dia mais firme, para a minha felicidade.


Eu me pesei esta semana e fiquei surpresa com o resultado: apesar da comilança e cervejadas das festas de fim de ano, consegui emagrecer 250 gramas. Não é muito mas é muito melhor do que não perder ou engordar. Vamos firme e feliz 2009 para todas !!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário e por toda conquista.

beijos

Anônimo disse...

PRIMEIRO PRECISO DEDSEJAR A VC UM ÓTIMO 2009.
ACHEI MUITO BACANA A SOLIDARIEDADE QUE ENCONTRAMOS NESSE BLOG, A PREOCUPAÇÃO DE AJUDAR UMAS AS OUTRAS. pARA MIMPARTICULARMENTE ISSO É MUTIO IMPORTANTE PQ EU SÓ RECEBO CRÍTICAS NA VIDA FORA DO BLOG....AQUELES COMENTÁRIOS QUE ESTAMOS CANSADAS DE OUVIR ...OU A MALHAÇÃO QUANDO FALAMOS QUE ESTAMOS DE DIETA...
ESPERO CONTAR COM A AJUDA DESSE BLOG TB PARA CONSEGUIR SER MAIS UMA VENCEDORA NESSE ANO DDE 2009. SEU APOIO É IMPORTNTÍSSIMO.
ABRAÇO

Anônimo disse...

VAMOS JUNTAS EMAGRECER EM 2009

Anônimo disse...

Querida é mo bom emagrecer, principalmente numa época como esta de tantas festas...parabéns pela redução...
e uma dúvida: há qto tempo vc faz RA? Caminha desde o início? Tomaste ou toma algum remedinho p/ te ajudar a eliminar?kkkk são só essas ok? kkk

Anônimo disse...

muito obrigada pelo apoio cris,to precisando e só aqui no blog que encontro...bjs

Fanta Diet disse...

Força em 2009 querida!
Juntas emagreceremos!
Bjs diet, Fantinha.

Malu - Mara Lúcia disse...

Obrigada pela visita, apoio e incentivo. Li o teu post tão otimista com esse ano que se inicia que me senti contagiada pela tua alegria e tranqüilidade. Espero que tenhas uma ano maravilhoso e que possamos contar uma com a outra sempre, já que temos um objetivo em comum.
Bjs.

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi Cris muito obrigada pelas palavras de incentivo... quero muito mesmo emagrecer, e sei que posso, ainda mais agora encontrando por aqui tantas historias de sucesso,e a sua é uma delas, também quero escrever a minha.... tudo de bom pra vc, que seu 2009 seja MARA..... bjos e adorei a visita!!!!!

Liz disse...

Criss
Quanto tempo que não venho aqui e quand venho me deparo com notícias maravilhosas! Fico muito feliz por vc estar tão perto do seu objetivo!!
Força na RA e vamos em frente!!

Beijos, Liz

Unknown disse...

Oi querida! Olha, final de ano é tempo de fazer reflexões, mas sabe que ainda não fiz as minhas, rs...



Beijocão e boa semana pra ti!


FUIZ...

Anônimo disse...

Olá! O meu Natal e passagem de Ano foram normais, o mesmo de sempre! Espero que te encontres bem! as melhoras para o teu pc! beijos e um bom Ano de 2009! Nuno

Anônimo disse...

Parabéns amiga, acabei não vindo aqui no seu níver, mas estou agora te desejando mutíssimas felicidades!

Eu estou meio deprê, então serei breve...

Você foi uma das pessoas mais legais que já conheci na vida e mesmo nunca tendo te dado um abraço de verdade, tenho certeza de que jamais vou te esquecer!

Beijos e feliz 2009!

Juliewq disse...

Amore....saudades de vc...queria seu e-mail...será que vc poderia me dar???



Devagar eu Chego Lá