Páginas

Novo Fôlego

Oi Pessoal !
Eu ontem estava de bobeira na Internet e , por acaso, encontrei um blog bem legal:
http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br . Este blog conta todo o processo de emagrecimento da Larissa.
Ela apostou na reeducação alimentar e em um projeto de emagrecimento a longo prazo . Começou pesando 98, 750 (quase 100 KG) em 2003 e hoje esta com 57KG. Ou seja , perdeu praticamente 43 KG !!!
Ela, sem sabe, me deu um baita de um estímulo para continuar o MEU processo. Para quem não leu os primeiros posts do meu blog, eu comecei o ano obesa com 112 KG e de lá pra cá ja perdi 09 KG coma eeducaçao alimentar e atividade física regular.
Vou me inspirar no exemplo dela e vou utilizar o blog também como estímulo para alcançar o eu objetivo de 75 KG. Conto om a ajuda de todos vc.
Nuno, adoro os seu comentários. Nunca deixe de visitar meu espaço e de postar seu recados.
Bom domingo a todos !!

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá miga! Eu acabei de ler o teu comentário! Vai á rua e diverte-te...mesmo que se faça uma coisa simples, como ir tomar um pingo á rua, uma pessoa diverte-se. Aqui são 12.25 h....eu ao meio dia fui á rua ao lado da minha e tomei um pingo. Quem bem me soube! Um bom Domingo para ti! beijos

Juliewq disse...

Querida amiga... Muito obrigada pelo seu carinho e suas mensagens... Não sei se o que eu tenho é depressão... já tive depressão uma vez e acho que o que eu sinto agora é mais um estado passageiro sabe... Hoje eu ja me sinto bem melhor e eu to feliz... Me sinto diferente pq eu tenho muita fé e tenho certeza que o futuro me reserva coisas ótimas.Só fiquei um pouco desanimada mesmo... Não se preocupe esta bem... estou bem melhor hoje.... mas continue voltando ao blog sempre...amigos sao sempre bem vindos... Abraços Fortes e muita sorte. Otimo final de semana.



Devagar eu Chego Lá