Páginas

Portrait

Saudade de postar aqui. Ultimamente estoume dedicandomuito ao trabalho e aos estudos, pois decidi prestar dois concursos publicos na minha área.

Tenho novidade: agora são 9 Kilos a menos na balança e devagarinho vou chegando mais próxima do peso ideal.

Vou postar alguns textos criados apartir de exercícios de criatividade e pensamento livre que tenho feito nos estudos de leitura, interpretação de texto e redação.

PORTRAIT

Me olho no espelho e vejo os cabelos embranquecidos pela ação dos anos, as marcas do tempo na pele do rosto. As linhas de expressão revelam, ao mesmo tempo, as preocupações e os sorrisos contantes.
E o olhar ? Ah ! O olhar me denuncia: é o mesmo olhar daqula menina de camiseta vermelha e franja. O mesmo olhar doce e contemplativo que tem ânsia de ver o mundo, as coisas, as pessoas... até conseguir saciar a incansável curiosidade.
Na retina dos meus olhos posso ver o mar azul turquesa , detalhe que me concede ares de sonhadora.
Olhando-me no espelho percebo que só eu mesma sou capaz de enxergar a colombina que e perdeu do seu Alequim epassa os seus dias e noites na esperança de reencontrá-lo

Um comentário:

nuno medon disse...

olá! Bonito texto! Bom fim de semana, continuação de um bom trabalho e bom estudo! beijos



Devagar eu Chego Lá