Páginas

Medidas Atuais



Hoje comprei uma fita métrica para tirar minhas medidas:

Altura: 1,75

Peso Atual : 102,500 gr

Braço direito: 36 cm

Braço Equerdo : 36 cm

Busto: 110 cm
Cintura: 90
Quadril: 132
Coxa Direita: 67 cm
Coxa Esquerda: 68 cm
Panturrilha Direita: 47 cm
Panturrilha Esquerda: 47 cm

Como podem conferir, mandei praticamente 10 kg para o espaço desde que comecei a escrever o blog (estou tão orgulhosa de mim).10 Kg são 2 pacotes de 05 Kg de arroz. Pensa a canseira que é carregar 02 pacotes desses pra cima e pra baixo o dia inteiro !!!

Resolvi então, estabelecer um sistema de premiação/recompensa. Hoje dei uma olhada no preço e modelos de espelhão na loja. Agora só falta 500 gr e é claro que eu vou conseguir.

Minha meta para o meês de maio é sair dos 03 dígitos e ir para os dois(quero pesar 99Kg em 30/05). Quando isso acontecer vou me dar de presente unhas de silicone pois sempre tive vontade de ter unhas compridas , mas esse gasto é totalmente supérfluo e nunca concretizei a vontade. Eu vou conseguir, eu ou chegar lá !!

Bom feriado a todos !!!

2 comentários:

Juliewq disse...

Querida Cris... Obrigada pelas palavras de carinho, de conforto e incentivo. Fico muito feliz que voce tenha me deixado um recado, ainda mais um tão legal. Obrigada por toda força que você tem me dado. Sobre sua dieta...persista... se você acha que pode chegará bem longe e tenho certeza que você tem força de vontade para isso. Não desista amiga, por mais que dê vontade e as tentações sejam grandes...enormes... eu sou louca por doce e quando estou de dieta esse é meu ponto fraco... mas comecei perder muito peso por nao comer mais doces, então estou tentando evitar. Tentando evitar tudo que me faça mal e seja tóxico para meu corpo e para minha alma e isso inclui algumas pessoas, muitas lembranças, coisas do passados.... Como você mesmo disse a vida é assim mesmo e esta aí para nós vivermos. Tem muita coisa ruim acontecendo, porém também tem muitas coisas boas e a maioria dessas coisas são pequnas, gratuitas. ´Pequenas alegrias que a vida nos disponibiliza, mas que nem sempre damos o devido valor. Beijos amada... um otimo feriado e um otimo final de seman.... Força ai na sua dieta!!!!

Anônimo disse...

necessario verificar:)



Devagar eu Chego Lá