Páginas

SOBE E DESCE

E adivinhem ? O peso subiu de novo: 600 gramas esta semana. Mas o que estou fazendo de errado ?
No fim de semana não estou conseguindo comer só de 03 em 03 horas e a alimentação foge ao essencialmente audável abrindo espaço para cervejas, pães de quijo, bolos, repetecos e etc...
Forea isso andei fazendo corpo mole e faltei à academia 02 vezes. Essa semana estou comendo mais frutas, bebendo mais agua e mantendo a disciplina na academia. MEU INSTRUTOR QUE VOLTOU DE FERIAS DISSE QUE EU ESTOU COM O CORPO BOM. Ele disse para eu tirar as medidas porque acredita que estou fazendo substituição por massa magra. Será?! Bora continuar!

Um comentário:

Reinventando Fer disse...

Hum, que delícia um elogio do prof!

Eu tbém voltei pra academia segunda, depois de mais de 2 meses!
Menina... sofri pra caminhar meia hora com velocidade entre 6 e 6,5 km/h! Como a gente perde rápido o condicionamento né... mas ganha rápido tbém!
Bjão!



Devagar eu Chego Lá