Páginas

PESAGEM POS CARNAVAL

7730. É ou não é de matar? Bora queimar tudinho............

Um comentário:

Beth disse...

Oi lindona. Acabo de ler seu comentário. Olha, geralmente quando a gente faz tudo bacaninha durante o dia e, depois de uma certa hora, o troço desanda, isto pode ser sintoma de:
1) a alimentação durante o período 'bacana' pode estar limitada, mas não com a qualidade, diversidade, equilíbrio, prazer etc. necessários. Aí, quando passa o dia, o corpo (e a cabeça) começam a pedir, exigir, determinar mais e mais. E aí, a porca torce o rabo. Dá uma olhada nisso!
2) pode ser tb que a partir de determinado horário algo (sabe-se lá o que pode ser) seja 'startado' no seu subconsciente. Algum tipo de carência, sentimento, sensação... algo que impulsione você para o 'desandar'. Bom dar uma espiadinha aí dentro de você, será que tem algo escondidinho cutucando?
3) uma espécie de compensação, algo tipo 'até mereço sair da linha, já que estava lindinha QUASE o dia todo'.
Pode não ser nada disso, pode ser um pouco disso, pode ser isso tudo junto e misturado.
Bom ficar atenta. Uma coisa é certa, tiro por mim: se você se determinar e ficar firme, de verdade, mesmo que algo cutuque, ao conseguir vencer a primeira vez, já se sentirá de novo fortona para vencer a segunda, a terceira e daí, engrena novamente.
Aliás, bom lembrar, preciso fazer isso hahahahaha
Beijos!!!!!



Devagar eu Chego Lá