Páginas

Estou muito viva!


Ufa ! Quanto tempo hein ?! Tava sentindo falta de postar aqui. Ontem até entrei para escrever e tentar arquivar os textos de janeiro em uma única pasta , mas na justa hora emque coloquei a minha mão no teclado chegou uma pessoa pra falar comigo. Aliás, alguem pode me ensinar como eu faço para ciar uma pasta e colocar todos os meus textos dentro dela ? Ainda não aprendi muitas coisas sobre o blog, tô no processo ainda.
A razão da vminha ausencia se justifica em parte pelo feriado de carnaval, essa panaceia mundial que nos tira do ar. Parte porque meu computador de casa deu pau e nao tenho grana pra trocar ou consertar agora e tenho que postar no trabalho.
Ai e o trabalho .... com o feriado de carnaval muita coisa se acumulou e agora que estou zerando as pendencias. E o meu chefe gente vcs nao tem noção ele tá um porre. Chato pra cacete. Tá foda viu !
Eu chutei o pau da barraca e mandei a reeducação alimentar para as cucuias durante o feriado. Subi na balança e putzzz !! Sem comentários. Mas, bora lá. Voltar a rotina. Hidroginastica, caminhada e esparadrapo na boca e outras milongas mais.
To postando tambem uma linda gravura de um ilustrador e amigo meu : Flavio Pessoa.Este desenho foi inspirado em um desenho de um outro artista brasileiro mas a tecnica e os traços são bem diferentes. Ele retratou uma roda de samba e utilizou como técnica o lápis aquarelado. Fica registrado aqui a minha grande paixão pelo universo do samba nos morros e principalmente a minha admiração por esse grande artista chamado Flavio Pessoa. O mundo um dia vai descobrir o talento desse moço.


Hasta la vista !!!

Um comentário:

Nuno disse...

olá! não ligues ao chefe, tudo o que ele diz, entra a 100 no ouvido e sai a 300 do outro ouvido. Uma boa semana de trabalho! Bem vinda de volta :). A pintura do teu amigo está linda! beijos



Devagar eu Chego Lá