Páginas

BABAU ACADEMIA

Eu queria vir aqui e dizer que a minha vida tá uma maravilha, que a R.A tá 100% e que o meu corpo ta cada dia mais sarado. Acontece que não as coisas não estão bem assim: eu estou cheia de problemas pessoais, ando dormindo mal, estou sem ãnimo, me sentindo insegura, angustiada, desanimada...

Com isso paguei a academia este mês e praticamente não frequentei. Este fim de semana eu prometi a mim mesma que hoje eu irai recomeçar. Deus 2 e meia da manha e eu ainda sem dormir, 3 e meia , quatro horas e quem disse que tenho disposição para correr na esteira ás 6 ?

UÓOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

Beth disse...

É difícil, mesmo. O sono é reparador, a ausência dele nos tira demais do eixo.
Espero que os problemas que a estão deixando tão sem eixo logo comecei a ser solucionados, um a um. Ou que você ache aquele jeitinho especial de lidar com um e outro, até que se dissipem.
Tente, ao menos, comer com regularidade (sem pular refeições, isto faz diferença) e de forma moderada. Evitando aqueles itens que, embora nessas épocas se tornem mais apetitosos (são compensações), são os que nos derrubam fácil, fácil.
Logo tudo estará bem. Se cuide. Beijos mil! Deus abençoe!

Blog da Deby disse...

Olá tudo bem??? Comecei fazer a minha RA a uma semana, estou amando os resultados, agora quero trocar experiências com outras amigas blogueiras que estão na mesma condição, link-me esse é o meu blog:
http://ofantasticomundodedeby.blogspot.com/
Já estou te seguindo, amei seu blog...

Bjusss e sucesso Deby

Beth disse...

Sumidinha né?
Espero que esteja bem.
Beijo! Apareça!

Reinventando Fer disse...

Oi Cris!
Tudo bem com vc, mulher?
Mande news... Bjo!



Devagar eu Chego Lá