Páginas

VONTADE DE COMER DOCES

A ficha ta caindo mais. A filhta tá bem e hj fiu na primeira consulta e o medico pediu exames. Marcou cardiologista para poder começar atividade física, provavelmente hidroginástica. Também pediu para que melhorasse a alimentação.

Eu tô ansiosa e com isso a vontade de comer doces aumenta e estou resistindo bravamente. O duro é ficar vendo as amigas do trabalho comerem sobremesa após o almoço. Vou comer só no fim de semana.

Eu tambem estou desanimada e faltei a academia ontem e hoje. Porém estou me pesando e continua estavel.
Tambem estou cuidando do garfo e cortei o arroz do almoço pra comer pão de manha e a tarde. estou muito, muito cansada de iogurtes, frutas e etc...

A luta continua

3 comentários:

Beth disse...

Você pode comer sobremesa após o almoço, não é proibido. Mas não deve é comer sobremesas doces, rotineiramente. É um aprendizado mudar o estilo de vida e de alimentação. Eu passei a comer frutas de sobremesa, ou aqueles docinhos diet, alguns são delicosos, viu? No Mundo Verde vendem umas mousses lights que são deliciosas, bonitas, só vendo! Uma unidade (que satisfaz bastante) vale, pela tabela do Vigilantes do Peso, 3 pontos, ou seja, nada absurdo.
Não fique se privando, se sentindo sacrificada por não fazer exatamente o que outras colegas fazem, dependendo do que é. Pense que é um presente que se dá. Beijos e força.

claudia disse...

força menina! naõ desista! todas nós passamos por esses momentos de desanimo, faz parte!o importante é levantar e continuar! vc mereçe! quanto a vontade de comer doce, quando ela bate em mim, eu coloco uma banana no micro ondas por 30 segundos, e salpico canela em cima, fica dilícia e passa a vontade do doce.
bjus
claudia bh
estou te seguindo, ok?

Luna disse...

Olá lindinha...

Ai, como eu ando...desorientada de todo, mesmo!!! Não me consigo decidir a comer menos e a ter cuidado com o que como!!!
Mas tu, nada de desanimar...força aí, sempre!!!

Amiga, tens Facebook? Preciso pedir-te um favorzão muito, muito grande!!!

Vai a este link:

http://www.facebook.com/pages/Bijouxka/294560681768#!/photo.php?fbid=450611851768&set=a.450611821768.233880.294560681768,

adiciona a Bijouxka como amiga, ou então clica em GOSTAR e depois, vai lá aos comentários, procuras plo meu comentário, k é o 6º e clicas em CURTIR...

É só isso!!!

Agradeço-te do fundinho do coração...

Volto em breve..

Beijinhos cor-de-rosa...



Devagar eu Chego Lá