Páginas

TUDO NA MESMA

A balança novamente nao trouxe resultados. Tô ainda estacionada nos 76,850.Pelo menos não engordei. A alimentação não tá aquela maravilha mas tambem não está uma catastrofe. To me hidratando direitinho epegando mais firme na corrida na esteira.
Hoje vou sair e comprar 03 tops para a malhação. Enquanto os ponteiros não baixarem será assim: presentes so para motivar ainda mais o parimoramento de exercicios e a Reeducação Alimentar.
Amanhã o Globo reporter vai ser bem bacana porque vai falar sobre emagrecimento, exercicios e alimentação saudável. Nao vou perder de jeito nenhum.

Um comentário:

Beth disse...

É isso. Serenidade para constatar resultados, avaliá-los e principalmente para manter-se firme no propósito de seguir, de ajustar o que for necessário (se for o caso) e vencer a parada.
E presentear-se, sim, em vez de se punir. Quem tem problema de peso sempre acha que se pune comendo ou fazendo loucuras, não tem sentido isso. Então, presenteie-se com coisas que estimulem, que sejam auxiliares no seu processo.
Está certinha. Tenho certeza de que em breve a balança corresponderá. Tente não deixar a ansiedade influenciar o peso, porque isto acontece apesar de todo o esforço, é uma coisa! Tranquilize-se e faça a sua parte, garanto que vai dar certo.
Beijoca



Devagar eu Chego Lá