Páginas

TUDO IGUAL

Tudo na mesma: a balança mostrou exatos 76,85. Nem uma grama a mais nem a menos que na semana passada. E olha que eu quase derreti em cima da esteira e dei uma controlada básica na alimentação.
Meu instrutor da academia está incrédulo. Ele disse que malhando puxado como estou é impossível não emagrecer e que só pode ser substituição de massa (gordura por massa magra que pesa mais).Disse que eu estou bem definida, que ele tem olho clínico e blá, blá, blá... Pois bem, vamos à fita métrica então.
Acordo é acordo e, como não emagreci, não tem recompensa. Só que resolvi seguir os bons conselhosda Beth, blogueira light, que é um exemplo pra todas nós - não vou me punir!
A sugestão dela é que nessas ocasiões, ou na ocasião de ganho de peso, compremos um mimo que nos dê motivação para seguir adiante. Diante da experiência dela, não titubeei: fui correndo na loja e comprei várias toalhinhas novas para levar para academia. Porque as minhas antigas eram a escória das toalhas, e vão servir de bons limpa móveis agora.
É isso. Bora lutar!

Um comentário:

Elizama disse...

Legal o blog. Tb estou na mesma luta q vc. Ótimo finds.



Devagar eu Chego Lá