Páginas

APARECI ENFIM

Voltei Crianças !
Desculpem pelo longo período sem notícias. Senti saudades e tenho boas noticias. A melhor delas é que emagreci um cadim : o peso atual é 76850. Continuo me alimentando certinho na maioria das refeições(com algumas escorregadelas, óbvio) e caminhando todo dia.
Eu estou estudando de manha de segunda a sexta. É um preparatorio para a prova do Ministerio da Fazenda. Então faço assim: tomo café da manhã as 6h30 e levo duas frutas. Uma para o lanche da manha e outra para o lanche da tarde.
Almoço antes do meio dia num restaurante elf service e normalmente pago de R$3,00 a R$4,00. Depende da gula. Chego em casa as 18h30 e janto 02 fatias de pão integral com requeijão light e um copo de suco. Lá pelas 21h00 tomo um iogurte corpus. Tô nessa vida ha muitos dias e as vezes se torna muito monótono.
Hoje surtei. Ignorei a maçã e comi um misto quente bem calorico e comi um pedação de ovo de páscoa. Acontece. Mesmo após eliminar 34 quilos acontece e acho que vai acontecer sempre. Aliás deve acontecer tb com pessoa de peso normal que nunca foram obesas. Depois de ter comido isso ainda sonhava com uma empada de frango ou coxinha. Sabem o que é isso ? Ansiedade. Então penso em voces e no blog e na minha trajetoria ate aqui e penso duas vezes antes de agir. Não quero engordar de novo porqu estou feliz agora que estou muito perto de alcançar a minha meta. Não sou feliz gorda.
Muita gente que me conhecer gorda e não tem relação de amizade ou qualquer proximidade comigo, gentes da vizinhança por exemplo, me olha com extrema curisidade. Alguns não resistem e perguntam se fiz a redução de estomago. É muito gratificante a reação das pessoas quando digo que emagreci sem remédio e mudando os hábito alimentares. Isso, sem dúvida, me estimula a continuar a caminhada. Quem vem comigo ?

3 comentários:

Luna disse...

Olá minha querida...

Muitos parabéns plas conquistas e determinação com que estás!! Às vezes temos mesmo de mudar a alimentação, comer algo que desejamos à muito, para que essa ansiedade passe! Acho que fizeste bem....porém, não se pode fazer isso todos os dias, né? senão, lá se vão os quilinhos perdidos e de recompensa ainda ganhamos mais!! E isso não queremos, né mesmo???

Passei para te desejar um lindo fim-de-semana, cheio de felicidade e tudo de bom!

Eu estou completamente down, não vai ser um bom findi, mas vai passar!

Além de que, para mim, os fins-de-semana são como um dia normal, pois nada faço de diferente!!! Enfim...espero que isto um dia se altere!!!

Beijinhos carinhosos...

Vania San disse...

Nossa Cris, vc emagreceu bastante!

Imagina, 34 quilos a menos é uma diferença fantástica!

Sinto sua falta, vontade de conversar contigo!

Estou torcendo muito para vc se tornar funcionária pública e poder falar comigo mais vezes (rsssss) porque sempre sobra um tempinho né?

capricha aí, que vc merece o sucesso!

E o namoro?
E a filhota?


Beijos

Nuno Medon disse...

Olá! Agora já aparece o post, mas quando falamos e passado dois dias n se via nada escrito...quanto a post novo. Tu vais conseguir emagrecer muito mais! É preciso ter força e isso tu tens. beijos e uma boa semana!



Devagar eu Chego Lá