Páginas

Eu voltei !!!!!!!!

Eu estava sentindo enorme falta de postar aqui. O mes de fevereironão foi fácil. Espero que março seja mais generoso e me dê uma trégua.

Aconteceu de tudo, muitos problemas e pressões no trabalho e foi tanto que acabei ficando doente. Eu tive uma doença tropical que me arrebatou todas as energias e me levou direto pra cama. Mas agora esta tudo bem.

Como a doença me tirou todo o apetite, acabei perdendo mais peso na marra. Agora estou 106. seis quilos a menos do que quando comecei a postar aqui. O chato é que tive que ficar distante
da hidroginastica por uns tempos e pedi um pouco o pique.

Ontem fui fazer aula e percebi que o folego diminuir um bocado. sei que é uma questão de tempo para pegar o ritmo de novo e devagarinho vou perseguindo a minha meta de chegar aos 75 kg. O importante é nao entrar em paranoia e curtir o processo todo, sempre de olho na manutenção da saude que é o que mais importa.

Vamso ver se consigo restabelecer a rotina de postar todos os dias. Hasta la Vista !!!

2 comentários:

Juliewq disse...

Oi Cris...que bom que voltaste...estava preocupada contigo... Ficar doente é ruim demais... obrigada por ter me respondido... seus projetos são bem bacanas e todos bem estruturados com certeza darão certo... ótima sorte para você e que todos os seus sonhos se realizem...eu amo hidroginastica... vou ver se começo a praticar este esporte se os meus horários se acertarem.

nuno medon disse...

olá! Fico contente por estares recuperada! Já tinha saudades dos teus comentários. Agora, toca a recuperar energias. Beijos e continuação de uma boa noite! beijos



Devagar eu Chego Lá