Páginas

META PARA MAIO

Peoples, estou bem mais animada. Pesei e a balança marcou 79,80. Já é um avanço! Retomei as caminhadas.
estou pensando em me pesar apenas duas vezes por semana: segunda e sexta. Também estabeleci uma meta de emagrecimento para maio:

79,80
76,80 -
______
3,00 quilos

acho possível e assim vou me sentir novamente no controle.

Para isso , 33 dias de alimentação perfeita a partir de amanhã. Vou dando noticias aqui.

Força pra nós!

UM TIRO SÓ NÃO VAI ME DERRUBAR

Jacadas de Páscoa a parte, comecei a recolher os meus caquinhos de lalique, consegui manter a disciplina alimentar e me hidratar bastante ontem. A balança hoje acuso 80,00(será que tô pirando, encherguei os numeros errados ontem, era só retenção de líquido, ou o quê?). sei lá! vai saber.

Esse circulo vicioso, já tá mais do que manjado e agora eu tenho consciência de todo o processo. A Beth tem razão : eu não vou me abandonar. Não mesmo!

Amanhã recomeço a caminhar e quero assumir um novo compromisso comigo mesma. de cuidar de mim. Afinal, se eu não cuidar quem o fará?

Obrigada minha gente pelo apoio moral.

Beijocas

DE MAL A PIOR

Preciso tomar providencias sérias e urgentes : to pesando 81,300. To descontrolada, insegura, ansiosa, com medo. Desconto na comida. baixa auto estima. Me abandonei totalmente e o resultado disso é o ganho de peso.

To triste e sinto que tenho reagir. Cade a motivação?


NUMEROS DECRESCENDO

Bom diaaaaaaaaaaaa!

Tô feliz! Motivada! Fiquei muito impressinada com o número que vi hj pela manha na balança: 78,00 redondinho. 700 gramas de um dia pro outro será que tá certo isso ?

Tomará né? rss. Bem, a alimentação tá melhorando sim. Tenho resistido  bravamente. Ontem eu já tinha jantado meu pão integral com suco quando minha filha recebe a vfisita de amigas e resolve prepara jantar... Resisti e não comi. Parabéns pra mim!

 É so esperar um pouquim que a vontade passa.Quero voltar amanhã contando que estou com 77 e alguma coisa.

PEGANDO O EMBALO

É só fazer o noso dever de casa que o corpo responde no ato. Subi na balança de manhã, números descendo (agora tá 78,700) motivação em alta. Consegui acordar mais cedo sem preguiça, caminhada de uma hora, intestino funcionando feito reloginho de novo... peguei o embalo e agora não posso deixar apeteca cair de novo.

Tava me olhando, minha pele não ta legal . Estou com espinhas no colo, rosto e costas. Resultado da alimentação inadequada. Não foi só o peso que aumentou. Mexe com tudo ...

Olha, a danura por carboidratos continua e substituí o pão francês por integral e barrinha de cereal. Tô comendo o pão 07 grãos light que tem só 36 calorias por fatia. Delícia!

Monitorando os horários , tomando bastante água, diminuindo as quantidades. Só . Por enquanto. Vou por etapas até a R.A ficar bonitinha...
Feliz!!!

LOUCA POR CARBOIDRATO

Hoje já foi menos doloroso levantar da cama as 6 e caminhar por 1 hora. Missão cumprida, me pesei e marcou 79,20. Nada mau porque na segunda eram 80,100.
Fazendo as refeições no horário certo, só preciso cortar um pouco dos carboidratos. Amo de paixão. Vamo que vamo to mais confiante.

FAZENDO A COISA CERTA

Dormi mal à noite e amanheci morta de preguiça. Levantei as 6 na marra botei meus tenis , tomei meu café bonitinho e fui pra rua caminhar por 1 hora. nem doeu. Acho que iria doer maisa se eu ficasse na cama. Dor de consci~encia sabe?
Bem, comendo de 03 em 03 horas já é um bom começo, não tá bonitinho mas pelo menos tá pouco em quantidade e nas horas certas. de vagar vou ajustando...
Vi  o desafio na medida certa do fantastico e gostei...
Comeicei um novo trabalho de pesquisa de campo (cosméticos) NÃO É ESSA COCA-COLA mas paga as contas.

DESCONTROLE

Gente, me alimentaçao está em total descontrole. Ontem jaquei feio e estou me sentindo péssima, como se estivesse agredindo o meu corpo. Eu tento entender porque estou me sabotando dessa maneira. Ai voltei de Salvador tão frustrada com a vidinha que eu vou levando, um tédio.
Como sem fome para driblar a ansiedade. Estou preguiçosa para atividade física, fazendo escolhas péssimas para o meu cardápio. Totalmente sem motivação. Preciso da força de voces...

DINHEIRO VINDO DO CEU

Tô eu na mair dureza, fazendo continha para saber se o salário vai dar quando resolvo tricotar com uma amiga do antigo trabalho e descubro que tenho um resíduo de salário para receber. Pensa numa pessoa feliz!!
Ontem também consegui um "bico" : criticar questionarios de pesquisa de mercado. Na reunião fiz meu cartaz e me coloquei a disposição para trabalhar como pesquisadora de campo tb. Tem uma oportunidade de viajar para Vitória e Campo Grande à trabalho, mas não posso abraçar de imediato porque a Lara tá pra chegar né gente.
Isso porque tô na corda bamba aqui no trampo. Ai esse meu espírito aventureiro, estou com muita vontade de inovar. Mudar o cabelo, mudar de trabalhoa, mudar de estado. ..
O que me prende afinal? Sou jovem (38 aninhos), solteira, minha filha esta casada. Precisava era de um amigo/amiga que tivesse peito para se aventurar comigo e montar um negocio perto de Salvador. To com a idéia prontinha na cabeça!!!

EXPECTATIVA

Pesei hj de novo. Tudo igual na balança : 78,400. Hoje não consegu me levantar no horario para fazer a caminhada . Ontem a noite tomei 2 comprimidos de antialérgico e desmaiei. Muito forte acordei as 7h20 com uma leseira daquelas.
A fome também tá muita. estou um pouco ansiosa passando por instabilidade no trabalho.
Hoje recebi dinheiro extra que não estava contando e isso me deixou bem feliz!
A Lara(neta) chega no máximo daqui há duas semanas. Expectativa...

NEURÓTICA

Ontem atendi uma cliente manequim 36 que perdeu 9 quilos neste último ano (antes usava 38). Não quis contar pra ela que cheguei a eliminar quase 40 quilos com R.A. Quis ficar anônima e saber dela como são os novos hábitos.
Tudo igualzinho o que a gente faz só que ela afirmou que ficou um pouco neurótica com a idéia de perder peso.
Eu tb fiquei h estou mais relaxada e talvez esse seja o plus que falta... acho que vou me pesar todo dia. Pulo da cama , faço xixi e subo na balança que fica oa lado da minha cama. O peso não alterou de ontem pra cá. Tá tudo igual.
Fiz 1 hora de caminhada, e tõ comendo direitinho...

-300 GRAMAS

Resolvi pesar hoje de novo. O peso baixou  300 gramas. A alimentação seguiu redondinha até o jantar quando pisei na jaca e comi um pratao de espagueti com muuuuuuuuuuuuuuito molho. Pra compensar o estrago pulei hj correndo da cama antes que a preguiça dominase o cenário. 1 hora de caminhada. Alimentação nos eixos até agora....peso atual : 78,400

DESAFIO JEJUM DE MELANCIA?

Pois é o desafio, proposto por um nutricionista da UFRJ, objetiva desintoxicação do organismo por meio de um jejum a base de melancia por 03 dias.
Não quis ser radical e tentei um dia só. Minto 04 refeiçõs porque jantei e tomei cafe normalmente ontem. Me senti bem, mas acho que nao da pra ficar os 03 dias não. Punk.
Pois então, agora vou me pesar toda segunda. O peso hoje foi 78,70. 1,300 menos que na semana anterior.
Tambem acordei cedo e caminhei por uma hora. sei que o ganho de peso esta muito mais relacionado a falta de atividade física do que alimentação inadequada.
Força na peruca e bola pra frente!!!



Devagar eu Chego Lá