Páginas

PESEI ENFIM

Enfim, me enchi de coragem e subi na balança. O resultado, como era de se esperar, não foi dos mais animadores: ganhei 02 quilões ....77,45. DDDDDDDDDDD

Bem, o fato é que tive um pirepaque gastro-intestinal de domingo e so melhorei hj, me alimentando so de coisinhas leves como suquinhos, frutinhas e iogurtes. E depois de botar os bofes e todas as tranqueiras pra fora, to me sentindo ate mais leve agora que estou recuperada.

Nestes dias não pude ir à academia. Hj voltei mais em ritmo slow pegando leve, leve.

Minha filha diz que vai me dar uma balança digital de presente dia das mães e eu tô mega ultra animada. Pensa numa mãe que agora vai ficar neurótica...

VAI UMA PERA AÍ?

O grande vilão da minha R.A é o lanche da tarde. O pessoal do escritori normalmente compra pães, pão de queijo, salames, manteiga , refrigerante, etc... difícil resistir.
A alimentação vai sempre bem até o dito lanche. Depois que desgrinhola a carroça, penso : já deslizei mesmo, agora tb vou jantar errado. Só hj. Amanhã vou resistir e fazer tudo bonitinho.
Só que o amanhã nunca chega. Ou por outra: nunca chegava. Sim, porque resolvi colocar um ponto final nessa história e quebrar esse ciclo. É questão de honra pra mim. Se eu voltar a lanchar errado é sinal de que eu não tenho um pingo de vergonha na cara mesmo.
Vou resistir e ponto final. Sou mais forte que isso. Quero e vou chegar aos 70 quilos e tenho dito. Palavra de milongueira.

PESQUISA DE MERCADO

Meninas, essa mudança de vida, de profissão de planos, ta me deixando muito ansiosa e percebi que ando exagerando no garfo para compensar.

A atenção precisa redobrar porque comida não é calmente. Não é mesmo ?
pra piorar, meu namorado acha que essa area de atividade não dá dinheiro, que o ponto tem que ser muito bom, que as pessoas preferem comprar em shopping e bla, bla, bla e ai eu fico ainda mais tensa.

Bem, pra diminuir os riscos estou caprichando no planejamento ulta minuncioso e vou aplicar uma pesqusa de mercado. Como nao tenho grana pra contratar uma empresa, vou fazer eu mesma, afinal estudei essa materia na faculdade.

Bem, é isso. Alguem quer me ajudar?

PLANOS

Planos e mais planos. Eu to bem resolvida a da mais uma virada e mudar minha vida profissional. Deixar meu atual emprego e abrir uma loja de presentes e decorações.
Estou bem envolvida com esse proejeto e animada. O emagrecimento esta estacionado porque nao estou me alimentando como deveria e tenho consciência disso. Porém estou malhando religiosamente.



Devagar eu Chego Lá