Páginas

DIETA DESINTOXICANTE

O meu fim de semana foi maravilhoso e curti muito ao lado do meu amado. Estou muito feliz! Domingo fui visitar a minha comadre e ela tava assando churrasco. Adivinhem? Pois é. Por isso resolvi encarar uma dieta desintoxicante. É uma dieta líquida à base de sucos e frutas batidas com leite e sem açúcar.

A notícia boa é que conferi na fita métrica e perdi medidas. Acompanhem:

Comparação de Medidas 31/07 e 30/08

Tornozelo Direito: 24 cm/23 cm
Tornozelo Esquerdo: 24 cm/ 24 cm
Panturrilha Direita: 41 cm/ 38cm
Panturrilha Esquerda: 41 cm/39 cm
Coxa Direita: 57 cm/ 57 cm
Coxa Esquerda: 58 cm/57 cm
Culote Direito: 65 cm/64 cm
Culote Esquerdo: 64 cm/63 cm
Quadril: 112 cm/110 cm
Barriga: 89 cm/90 cm
Cintura: 78 cm/77 cm
Busto: 97 cm/95 cm
Braço Direito: 30 cm/29cm
Braço Esquerdo: 30 cm/29 cm


È isso aí! Obrigada pela companhia e conselhos e boa semana a todas!!

TORTURA CHINESA

O aparelho tá me incomodando pacas e comer e escovar os dentes virou uma tortura chinesa. Tô com vontade de bater em alguém. Nervosinha, irritada...
A aula de jump hoje me deixou mortinha, mas to firme no meu propósito.
Domingo faço um ano de namoro e acho que vou preparar um bolo bem gostoso e um jantarzinho romântico para o meu bem-amado. Bom fim de semana todas e comportem-se como verdadeiras divas!!!

SORRISO METÁLICO

Botei meu aparelho ortodôntico na segunda. Putaquepariu o troço incomoda pacas. Estive aponto de arrancar com um alicate de unhas... Deus me dê paciência. A parte que boa é que estou fazendo uma dieta semi-líquida forçada... Não consegui me pesar na quarta nem hoje. Acho que vou deixar para semana que vem pois estou na Red Zone.
Bora gente pegar firme que o verão ta chegando. Faltam apenas 4 meses!!!

SEMANA COMEÇANDO

Oi fofuras !!
Comprei seis vestidos e uma blusa. São lindos e gastei pouco. Tava precisando, fui doando tudo que não me servia mais e agora o meu guarda-roupa tá super-hiper-mega desfalcado.
O fim de semana não foi exatamente um primor. Não fiz a caminhada ao ar livre de sábado, tomei cerveja, comi churrasco, comi pastel, comi chocolate,... Aff sem comentários!!!
A semana tá começando e vou dar o meu melhor. Novidade: botei aparelho ortodôntico. O troço é muito estranho.... tudo por um sorriso melhor!!! Boa semana a todas !!!

AUTORECONHECIMENTO

Gentemmmm acho que mereço um prêmio pela dedicação e resultados dos últimos dias. Vou sair agora e vou com-prar umas roupinhas novas para mim. Quero ficar linda no fds. Beijos

emagreci êbaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Ahhhhhhhhhhh mais eu tão feliz!! Enchi o peito de coragem e subi na balança hoje de manhã. Emagreci gente! Emagreciiiiiii. Agora o peso é 76,650. Acho que minhas novas táticas estão surtindo efeito. Por isso vou continuar firme e forte e agora ainda mais empolgada!!! Ninguém me segura.

CORRER É TÃO GOSTOSO...

Hoje me sinto um pouco melhor. Corri na aula de jump e teve um momento que experimentei uma sensação de liberdade tão grande, me senti tão leve que pensei estar flutuando...
Que delícia conseguir correr. Não tem preço mesmo. Essa é uma sensação gostosa que o emagrecimento proporciona. Me senti orgulhosa de mim mesma.
A alimentação e atividade física seguem sem deslizes. Comprei umas sopinhas instantâneas e pretendo substituir pelo jantar algumas vezes esta semana.
Não me pesei vou deixar para amanhã.

DIA DIFICIL

Meu dia está sendo difícil, tenso. Atividade física e alimentação sem deslizes. Amanhã eu volto.

DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE

Todo mundo sabe que segunda-feira é o dia internacional de começar uma nova dieta ou de dizer "daqui pra frente tudo vai ser diferente". Pois é tô mais do que animada a fazer os meus planos acontecerem:
Daqui pra frente eu vou me levantar as 6 da manhã e vou chegar as 6h30 na academia. Vou malhar musculação 04 vezes por semana e dedicar um dia da semana só para os aeróbicos. Abdominal todo dia. Jump 03 vezes por semana.Hoje minha rotina ja começou assim. O desejum é só mamão com granola (cortei o leite). Depois da academia tomo café da manhã em casa e vou cuidar da vida.
Daqui pra frente só uma fatia de pão integral no café da manhã. Sacia o mesmo que comer duas.
Nada de arroz no almoço e feijão apenas 03 vezes por semana.Daqui pra frente vou dimunuir o consumo de carne vermelha e frango e aumentar a ingestão de frutas, verduras, legumes e peixe.
Daqui pra frente vou cortar o iogurte activia da ceia e substituir por chá com adoçante. Assim, minha dieta cai fácil, fácil para 1000 calorias/dia.
Na academia vai ficar assim:
*Segunda-feira:
30 min. esteira
Serie braço
210 abs
45 min. jump
*Terça-feira:
30 min esteira
série perna
210 abs
*Quarta-feira:
30 min. esteira
30 min. transport
210 abs
45 min. jump
*Quinta-feira
30 min. esteira
série perna
210 abs
Sexta-feira:
30 min. esteira
série braço
210 abs
45 min. jump
Sábado:
caminhada ao ar livre por 1 hora
Domingo:
caminhada ao ar livre por 1 hora

78,40 ENGORDEI PUTZZZZZZZZZZZ


MINHA cabelereira comentou que eu emagreci e eu fui toda felizinha me pesar. Tal foi a minha decepção quando a balança marcou 78,40. È pra acabar. Tô fazendo o melhor que eu posso. Comendo direitinho, malhando, pulando na aula de jump feito uma macaca...
No stress. Vou me resignar e calar. Fim de mês confiro tudinho na fita métrica. Pode ser a musculação, retenção de líquidos, vai saber ....

2 ª AULA DE JUMP

Hoje fiz outra aula de jump e estou precisando de pernas novas. É sério. Tô quebrada mas, tô feliz!

Agora vai!!

P.S.: minha cabelereira disse que eu emagreci. vou conferir....

ESTRATEGIA DE GUERRA CONTR AS BANHAS

Eu tô no maior pique para expulsar as banhas desse corpicho até a chegada do verão. Vou encarar 03 aulas de jump por semana além da musculação, ergometria e ABS. Também vou usar um gel de arnica para reduzir a celulite. Tudo com acompanhamento da fita métrica. Cris em construção....

NADA DE NOVO

Hoje fui ao shopping e experimentei muitas roupas. Nada como entrar num provador e a roupa caber. Antigamente sempre saía chateada porque nada, absolutamente nada servia.

Experimentei calças 44 sem strech que serviram mas não ficaram boas. Não dá encaixe ainda e ficam justas em algumas partes e muito largas em outras. Estou precisando muito de calças, as minhas estão muito surradas. Amanhã vou dar mais uma rodada nas lojas.

Comprei um vestido azul de sarja muito lindo e bem comportado tamanho M que me caiu como uma luva. Acho que a forma dele é um pouco grande. Para quem só vestia modelitos GG um falso M já tá de bom tamanho não acham ? kkkkkkkkkk

AGUAS PASSADAS NAO MOVEM MOÍNHOS

Oi gentem !!!!
Meu fim de semana foi complicado: meu namorado tá passando por momento emocional muito difícil e eu acabo absorvendo a carga e buscando refúgio na comida. São os velhos fantasmas que ficam me rondando. Só que agora eu estou mais consciente.
A alimentação do fim de semana não foi nenhum primor e eu já comecei a semana errando:
1. não fui à academnia porque tinha uma entrevista de emprego
2. Comi bolo de cenoira com cobertura de chocolate e 1 paçoquinha.
Mas, chega de chorumelas. A semana tá só começando e tá mais do que na hora de eu sacudir a poeira e salvar a sexta-feira me alimentando impecavelmente nas próximas refeições. Nunca é tarde para recomeçar e é isso mesmo que eu vou fazer agora.
Hoje uma vizinha que não via desde o início do ano me viu e comentou:" nossa como vc tá esbelta. Tá linda! parabéns!!!" Tem coisa melhor????

SEGUNDO ANTES E DEPOIS


Este antes e depois foi feito pela minha amiga Vânia quando eu atingi o objetivo do desafio menos 10% no final de setembro de 2008. Eu, na época, estava pesando 87 quilos, ou seja, estou com 10 quilos a menos agora e breve, breve vou postar o terceiro antes e depois e tqambém algumas fotos atuais.
Eu estou bastante diferente pois, além de estar mais leve, meu cabelo está mais curto e mais escuro agora. Ontem, na festinha de aniversário do meu sobrinho, a cunhada mais velha da minha irmã não me reconheceu. Tinha mais de ano que a gente não se encontrava e ela mal conseguiu disfarçar a surpresa. Disse que eu estava "diferente", mais "bonita". "Não que você estivesse feia antes"...
Algumas pessoas tem muita dificuldade de chegar e dizer : "puxa como vc emagreceu". Parece até que é um crime ou pecado ser gordo. Vocês já notaram isso? O preconceito existe só que é velado, nem todos assumem.
Bem, sobre a R.A: eu até que me comportei bem na festinha de ontem. O estrago foi assim:
-03 copos de refrigerante normal
-04 docinhos
-01 fatia de bolo
-12 salgadinhos
Foi até bem se comparado com o passado.
Para compensar, fui à academia hj cedinho e malhei minha sequência de pernas, fiz 150 abs e 1 hora de atividade aeróbica.
Fico por aqui. Bom final de semana a todas!
Beijos!!!!!!!!!!!

MIX

Hoje terminou meu curso de pintura em madeira. Aprendi várias técnicas e fiz 05 caixas lindas. Vou fotografá-las e compartilhar o passo a passo de como fazer aqui neste cantinho também. Eu gostei muito de fazer só que acabei gastando o dobro do que havia programado.
Eu não tive nenhuma disposição para subir na balança hoje e acho que vou deixar para a semana que vem a pesagem.
Hoje fui para a academia no horário de sempre e fiz somente esteira por 50 minutos. Amanhã eu volto com todo o gás.
Meu namorado me disse que estou totalmente sem barriga. Eu fiquei feliz porque ele nunca fala só para agradar.
Tá dificil ficar sem carboidrato depois das 18 horas. Eu não consegui ontem nem anteontem. Vou continuar me esforçando.
Hoje é aniversário do meu sobrinho de 03 anos e vai rolar festinha. Vai ser duro recusar tantas delícias mas, estou disposta a pegar muito, muito leve. Vou me manter na linha: 1 salgadinho de cada, 1 fatia de bolo, 1 docinho de cada e no máximo 02 copos de refrigerante. Tá bom né? levando em conta que "eu amo muito tudo isso"... amanhã eu conto como foi.

MEIO BOROCOXÔ

Recentemente visitei todas os blogs linkados ao meu e exclui aqueles que foram desativados ou que estão sem postagem desde o ano passado. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que desistiu. O que será que aconteceu ?
Eu hoje acordei um tanto desanimada e nem fui pra academia. O corpo tava pedindo uma trégua e eu dei. Também não me pesei. Não estou sentindo que emagreci e tive medo de subir na balança e ficar ainda mais desanimada.
Como compensação comi direitinho e fui ao salão fazer as unhas e sobrancelhas. A batalha continua.

INTENSIVÃO


Eu aderi à campanha da minha amiga Duda Lemos - http://dudalemos.blogspot.com/ que tem um blog light muito legal. O desafio dela dura 10 dias (começou dia 03/08 e vai até o dia 12/08) e consiste no seguinte:
Não comer pão
Não consumir carboidratos após as 18 horas.
Não comer doces.
Tomar chá verde
Caminhar no mínimo 30 min diários
Tomar 02 litros de água por dia
Comer apenas 04 colheres de carboidratos por refeição
Fazer as unhas das mãos toa semana
fazer as unhas dos pés de 15 em 15 dias

A pesagem final está marcada para o dia 13/08. Eu vou encarar este desafio e vejamos o que acontece.

FILHOTA



Boa tarde minhas lindas !
* Resolvi postar esta fotinha da minha filhota para vcs conhecerem. Ela voltoru a morar comigo neste final de semana e estoumuito feliz.Não é linda ?
* Meu final de semana passou longe da perfeição. Preciso ter mais disciplina para tingir o meu objetivo final. Essa semana vai ser daquelas bem rígidas.
* Aqui no centro-oeste a umidade caiu para menos de 19%. Minha pele tá muito ressecada apesar de eu estar hidratando todo dia. Vou passar a beber 4 litros de agua por dia.
* Voltei a fazer diário alimentar.
* Malhei minha sequência de pernas e fiz 30 minutos de transport.
* Resolvi que vou prestar o concurso de furnas e criar uma rotina de estudos.
* Por hj é só. Vou visitar vcs! Beijos e boa semana!!!


Devagar eu Chego Lá