Páginas

NOTICIAS DO FRONT

Ontem fiquei o dia todo envolvida com a faxina da minha casa e não consegui postar. Estou na red zone e apesar de ter mantido uma rígida disciplina alimentar e a regularidade das caminhadas (5 horas x semana), os ponteiros da balança não indicaram mudança: 81,800. Exatamente como na semana passada.
Eu ontem fiz compras de frutas e legumes e resolvi que a partir de agora, eu mesma vou preparar a minha comida e fotografar o prato. Resolvi fazer isto primeiro para economizar e também para garantir o controle das quantidades de gordura e sal.
Continuo a rotina de estudos. Segunda que vem tem a prova da UFG. Também estou enviando currículos e tenho uma entrevista para uma boa empresa no início de março. Estou na luta e não desisto enquanto não atingir os meus principais objetivos: emagrecer e arrumar um bom emprego.
Adorei as visitas e comentários e agora quero ficar por dentro do que aconteceu na vida de vcs durante a semana.

MAIS CALMA E MAIS MAGRA AGORA.


Oi amigas!
Acabei de ler os comentários sobre o meu último post e não deu para segurar as lágrimas. Estou me sentindo muito amparada por vocês e muito feliz com tantas manifestações de carinho, apoio e muitos conselhos úteis que seguramente colocarei em prática. Também adorei receber a visita de várias amigas novas e Julie você é muito especial, eu não estou conseguindo mais comentar no seu blog. Mande um convite pra mim meu email pessoal é csrocha7@gmail.com.
Tenho algumas explicações a dar e também boas notícias. Eu só estou postando uma vez por semana porque estou sem Net em casa e tá faltando dimdim pra lan house. Também estou me dedicando muito aos estudos. Dia 16 de fevereiro tenho uma prova : estou concorrendo a uma vaga como professora na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Goiás. Torçam por mim.
Ontem fui a Endocrinologista. Na balança dela perdi 03 quilos este mês e marcou 81,500. Na balança que uso para pesar semanalmente (na farmácia) estou pesando 81,800. Pode ser uma variação por conta da roupa não sei bem. De todo modo, emagreci esta semana pelo menos 500 gramas e isso me deixou bem alegre e satisfeita.
As pessoas continuam comentando a perda de peso e muita gente acha que já está bom e que não preciso perder mais. Esteticamente eu concordo que já está dentro da normalidade, só que meu objetivo é ter IMC saudável. E isso eu vou conseguir quando chegar aos 71 quilos. Faltam 10 quilos para chegar lá mas, por questões de vaidade feminina, gostaria mesmo de sair da casa dos 70 e pesar 69,999 rsssss.
Bem, como viram meu humor e esperanças estão renovados e eu nem sei como agradecer a companhia, os conselhos, a amizade e o carinho de vocês. Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Vocês são muito importantes pra mim. MEU AMOR É SINCERO !!!!


Devagar eu Chego Lá